Gucci e Crunchyroll anunciam coleção especial de Bananya

Para os fãs do anime dos gatinhos Bananya, a Crunchyroll junto a Gucci está lançando uma linha de itens especiais inspirados nos personagens do anime japonês.

As peças originais incluem sete artigos femininos — quatro camisetas de manga curta G Loved de algodão e três moletons de algodão feltrado (um com capuz e dois com gola redonda), todos estampados com os divertidos personagens de Bananya.

O moletom com capuz e a camiseta de manga curta tem os designs da Penca de Bananya, os três irmãos mais novos de Bananya. O Bananya Rajado aparece ao lado de Bananya no moletom rosa-chá e nas duas camisetas de manga curta, disponíveis no pretinho básico e no amarelo-limonada. A imagem do despreocupado e otimista Bananya decora a camisa de manga curta rosa-chá e o moletom verde-menta.

Para as mulheres, a linha conta com dois modelos de calçados esportivos e um par de tênis adornados com o Bananya e o Bananya Rojado. Nos tênis, para mulheres e homens, os dois gatos estão sentados nas suas bananas acima da teia verde-vermelho-verde da Gucci.

Para as joias, há um broche de tecido e cristal com o trio de gatos que compõem a Penca de Bananya e outro com o Bananya sozinho. Também está disponível em colar de metal com acabamento dourado, ornado com um pingente de Bananya feito de cristais esmaltados.

Maria Cristiane Holanda
Uma jovem manauara que sonha em ser uma escritora de renome, que ama a cultura asiática e aprender idiomas diferentes.