A graça no bizarro! | Você na TV, onde a diversão, raiva e o espanto são garantidos.

Já encontrou, entre um canal ou outro, um programa bizarro?

Aqueles que o apresentador interrompe o entrevistado, emenda atrações uma na outra, (cortando totalmente seu barato), e que faz sensacionalismo pra segurar a audiência?

Um programa qualquer, que dá vergonha alheia de admitir que assistir, mas nos faz perder alguns minutos do dia?

Pois é, Você na TV é tudo isso e mais um pouco.

Exibido desde abril de 2013, sob a apresentação do João Kleber, o programa “traz ao palco segredos inusitados e revelações polêmicas”.

Você deve se lembrar dos célebre meme “Eu me prostituía pra comer cheeseburguer”. Se não, deve ter ouvido falar de um cara que contou pra namorada que era careca em rede nacional. Sim, estes dois casos são verídicos e estão no rol do Você na TV. Você pode assistir esses momentos memoráveis de revelação aqui:

Se você ainda não conhece ou não é tão viciado quanto eu nesse programa maravilhoso, segue uma lista das revelações com que eu mas me diverti.

1. Eu não posso ser sua madrinha de casamento

2. Alotriofagia

3. Pega suas Pokemalas e vai Pokerua

4. O apocalipse se aproxima

5. Queimando as salsichas

6. Crepúsculo Brasileiro

Você pode apreciar essa dádiva dos deuses de segunda a sexta (09h00) na RedeTV. Também pode acompanhar na página da RedeTV pelo YouTube.

Num outro post, apresento formalmente alguns casos pra você passar gloriosos momentos de raiva alheia, com os pedidos de perdão por causa de traições.

Alexandra Russi
Nerd, Estatística, casada com o Sr. Barba e mãe do Henrique. RH do CN42 e revisora, nas horas vagas. Minha frase favorita é: "Pago um boi para não entrar numa briga. Mas se entrar, pago uma boiada pra não sair dela" Autor desconhecido.
ajax-loader