O reboot mais comentado do momento estreou, e tem dado o que falar. Mas, apesar das apostas negativas, o longa traz uma intrigante história de espionagem, com tudo o que fãs gostam: uma boa trama, cenas de ação espetaculares e a as agentes mais “barra pesada”.

Elizabeth Banks dirige o longa, além de atuar, trazendo uma Bosley divertida e bem inteligente. Kristen Stewart ainda assombrada por seu personagem em na saga Crepúsculo, traz a rebelde Sabina, uma Pantera charmosa, metida e bem chata às vezes, mas sempre leal às amigas. Ella Balinska traz a melhor personagem do filme, a poderosa Jane, uma ex-agente da MI6, que não brinca em serviço, e ainda consegue tempo livre para flertar com o personagem interpretado por Noah Centineo.

Naomi Scott após brilhar em Aladdin, traz a inteligentíssima Elena, uma personagem que mostra que não é só cérebro e pode ser uma excelente Pantera. E claro, não vamos nos esquecer de Djimon Houson como um dos Bosley. O elenco ainda conta com Patrick Stewart como o primeiro Bosley da agência, e promete ser osso duro de roer, e Sam Clafin faz o estúpido Alexander Brok, um milionário que só pensa em dinheiro.

O longa traz uma singela homenagem as outras gerações de Panteras, e ainda tem uma surpresinha no fim com a revelação de Charlie. Não se deixe levar por comentários negativos, e dê uma chance à essas moças, que mostram toda a garra da Pantera.

Divertido, cheio de ação, e como sempre, uma leve traição, As Panteras tem os ingredientes de um bom filme de espionagem, então se prepare e venha receber as suas asas.

4.5

de 5

Comentários