Divertido, diferente e animado, o novo longa traz a família mais estranha de uma nova forma, e mostra que toda família tem a sua própria estranheza.

Voltada para todas as idades, a animação mostra as dificuldades de Wandinha lidando com a adolescência e provocando sua mãe, enquanto Mortícia lida com o dilema de ver a filha crescer e tentar mostrar à ela como a vida é complicada. Enquanto isso, Feioso precisa passar por um ritual difícil da família que deixa Gomez bem preocupado e, como se tudo isso já não fosse suficiente, eles ainda precisam lidar com vizinhos indesejados que acham que eles não passam de monstros.

O filme não deixa de ser bem atual, mostrando que cada um tem a sua própria estranheza, o difícil mesmo é se aceitar, afinal o que é o “normal”? O longa ainda nos mostra como as redes sociais podem ser um perigo quando se trata de espalhar maldade, e traz um questionamento sobre privacidade e que, às vezes, as tradições podem ser mudadas.

O roteiro procura ser bem engraçado e não poupa nas bizarrices, enquanto a trilha sonora dá um toque de classe para animação.

A Família Addams é feito para todas as idades e para ser visto em família. O longa deixa uma grande mensagem para mais novos sobre aprender a viver em família, e aos mais velhos, o fato de ter que lidar com o crescimento dos filhos.

4.0

de 5

Comentários