O médium Chico Xavier é uma das figurantes mais importantes do Espiritismo no Brasil e no mundo. Antes de falecer em 2002, o filantropo mineiro realizou centenas de previsões e uma delas está bem próxima: a Data Limite.

Segundo Chico Xavier, Jesus teria dado para a população da Terra um prazo para todos os habitantes do planeta entrarem em paz. O prazo se iniciaria em 20 de julho de 1969, data em que o primeiro homem pisou na Lua, e finalizaria 50 anos depois, mais precisamente em 20 de julho de 2019. Nesse período o mundo não poderia entrar em guerra novamente, no caso, a Terceira Guerra Mundial. Caso essa grande guerra ocorresse, o mundo sofreria consequências graves por causa disso. Mas por outro lado, se essa guerra não acontecesse, o mundo seria recompensado.

Como tudo começou

Tudo começou em meados de maio de 2011, quando Marlene Nobre escreveu um artigo na edição do jornal ‘A Folha Espírita‘ falando sobre as previsões de Chico Xavier a respeito do futuro do país e do mundo, com informações repassadas por Geraldo Lemos, que por sua vez havia recebido informações sigilosas vindas diretamente do médium no ano de 1986.

O artigo se espalhou por todo o país, virando até um livro e mais tarde um documentário (que você poderá ver na íntegra no final deste post), que diz as seguintes palavras de Chico:

[…] Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à so­ci­e­dade terrena, a ini­ciar-se em 20 de julho de 1969, e, por­tanto, a findar-se em julho de 2019. Or­denou Jesus, então, que seus emis­sá­rios ce­lestes se em­pe­nhassem mais di­re­ta­mente na ma­nu­tenção da paz entre os povos e as na­ções ter­res­tres, com a fi­na­li­dade de co­la­borar para que nós in­gres­sás­semos mais ra­pi­da­mente na co­mu­ni­dade pla­ne­tária do Sis­tema Solar, como um mundo mais re­ge­ne­rado, ao final desse pe­ríodo.

O que vai acontecer após 20 de julho

Segundo Chico Xavier, se a humanidade chegar na fatídica data sem criar grandes guerras e mantivermos uma linguagem de paz, iremos receber boas recompensas de Deus, caso contrário, o mundo se tornará algo bem diferente, no sentido ruim da palavra mesmo.

Se a profecia for para o lado ruim, o médium disse que o planeta Terra sofrerá devastadores desastres naturais, como terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, inclusive de centenas de vulcões que atualmente estão adormecidos, e muitos furacões e tornados. Com isso, poucas nações serão salvas, inclusive o Brasil, e os países que sofrerem as consequências divinas migrarão para o cone sul americano, onde aqui viverão em harmonia e aprenderão a viver com as diferenças étnicas e raciais, criando assim uma nova comunidade para restaurar o planeta.

Agora, se a profecia for para o lado bom, a população será premiada com a descoberta de curas para diversas doenças graves, além de amor e paz mundial. Chico também previu que receberemos visita e ajuda de seres de outros planetas, essas civilizações mais avançadas virão para nosso planeta a fim de nos ajudar a avançar na evolução e a entender o Universo.

Confira abaixo o documentário sobre a ‘Data Limite’, dirigido por Fabio Medeiros:

Mas e você, o que acha sobre este assunto? Acredita nisso ou acha que é pura fantasia? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Comentários