DCFandome promove dois encontros inusitados; confira

A segunda parte do evento promovido pela DC para falar sobre suas produções trouxe algumas surpresas.

Já na primeira parte tivemos muitas novidades a respeito dos filmes que estão por vir (você pode conferir os artigos no fim dessa matéria). Mas o que sempre queremos ver são os crossovers que eles promovem — quem acompanha as séries por aí, sabe bem disso.

Supernatural x Flash

Para ajudar a promover esse evento tão esperado, a DC faz uma aposta inusitada ao trazer os irmãos Winchester de Supernatural, onde os atores Jensen Ackles e Jared Padaleki se perguntando quem ganharia a luta: Flash x Winchester. Jensen não duvida da capacidade do seu personagem e mesmo que Jared diga que o Flash é um meta-humano, Jensen ainda acha que ganharia a luta. E para responder essa dúvida temos o Grant Gustin, o intérprete do herói na série, ele de forma descontraída diz que não sabe quem os irmãos são, mas acredita que Flash ganharia a luta e agradece pela pergunta. O vídeo original foi postado no Instagram WarnerBrosTV. Confira o vídeo:

Turma da Mônica e os Jovens Titãs em Ação

O segundo encontro inusitado foi a video chamada que o Robin faz por engano, e em vez de pedir ajuda ao seu mentor Batman, ele precisa que a turma do Limoeiro o ajude, porém achamos que ninguém por lá está preocupado com uma possível invasão da Torre. Além disso, Ciborgue dá algumas dicas pra Magali sobre culinária. Você pode conferir no vídeo abaixo:

Não deixe de conferir as outra novidades do evento:

Alessandra de Souza
"O crítico é ao mesmo tempo inútil e indispensável" André Bazin. Uma simples cinéfila e crítica amadora.
ajax-loader