Disney confirma os próximos filmes e séries exclusivos do Disney+; confira

Durante a Investor Day, a Disney anunciou suas futuras produções tanto para o cinema como para seu serviço de streaming. Confira as novidades:

Indiana Jones 5

Foi confirmado o quinto filme da franquia Indiana Jones, trazendo o retorno de Harrison Ford como protagonista. Desta vez, quem dirigirá o novo longa será James Mangold, de Ford vs Ferrari. O novo filme deve chegar em julho de 2022.

Filhos de Sangue e Osso

Capa oficial do livro

Teremos também a adaptação do livro Filhos de Sangue e Osso de Tomy Adeyemi. Essa aventura segue a busca de uma jovem africana para restaurar a magia de seu povo abandonado, os Maji. A produção será da Lucasfilm e 20th Century Studios, mas segue ainda sem data de lançamento.

The Mighty Ducks: Game Changers

Atores: Laure Graham e Emilio Estevez

A trilogia Nós Somos Campeões vai ganhar uma série de TV, trazendo o retorno de Emilio Estevez como Bombay e a novidade é a atriz Laure Graham que se junta ao elenco. A série vai continuar de onde os filmes pararam e irá chamar The Mighty Ducks: Game Changers. A produção ainda não possui data de lançamento e será exclusiva do Disney+

Uma Dupla Quase Perfeita

Ator Josh Peck e o cachorro que participará da série

Teremos o reboot de Uma Dupla Quase Perfeita de 1989 estrelada por Tom Hanks. Agora quem assume o seu lugar será o ator Josh Peck. A série ainda não tem previsão de lançamento e será conteúdo exclusivo do Disney+.

Big Shot

Atores: Yvette Nicole Brow, John Stamos e Jessalyn Gilsig

Big Shot será uma série focada em basquete feminino e ambientada numa escola. A série será estrelada por John Stamos, Yvette Nicole Brow e Jessalyn Gilsig. A produção também será exclusiva do Disney+ e segue sem data de lançamento prevista.

A Misteriosa Sociedade de Benedict

O livro A Misteriosa Sociedade de Benedict, de Trenton Lee Stewart, será adaptado em formato de série. A obra fala sobre a natureza da amizade, lealdade, coragem e liderança.

Na trama, quatro crianças solitárias e tímidas precisam aprender a confiar umas nas outras e trabalhar juntas para atingir seus objetivos, cada uma delas possui um dom único e especial, nada fantasioso como poderes sobrenaturais ou habilidades adquiridas através de insetos radioativos. Elas se destacam num quesito muito humano: vencer dificuldades, das mais variadas formas. Dois atores já estão confirmados: Tony Hale e Kristen Schaal.

Abracadabra 2

Durante a conferência, também foi confirmada a sequência de Abracadabra de 1993, trazendo Adam Shankman como diretor, mas a produção ainda segue sem previsão de lançamento.

Três solteirões e um bebê

Mais um remake de um clássico do anos 80, Três solteirões e um bebê, será reimaginado nos dias de hoje e vai trazer Zac Efron como protagonista. A produção deve chegar em algum momento de 2022.  Será conteúdo exclusivo Disney+.

Flora e Ulysses

Poster oficial

O longa original Flora e Ulysses, conta a história de uma garota apaixonada por quadrinhos e seu esquilo super poderoso. A produção estreia em 19 de fevereiro no Disney+.

Doze é demais

O remake de Doze é Demais deve estrear em 2022, trazendo Gabrielle Union como protagonista.

Diário de um banana

A franquia Diário de um banana vai ganhar filmes animados que devem ser lançados em 2021, no Disney+.

A Era do Gelo

A franquia A Era do Gelo vai ganhar um novo filme, trazendo os gambás Crash e Eddie e a fuinha Buck, que será dublada por Simon Pegg, como os protagonistas da trama. O longa estreia em 2022 no Disney+.

Uma noite no museu

Uma noite no museu vai ganhar um filme animado, com a direção de Shaw Levy, deve estrear em 2021, no Disney +.

O Rei Leão 2

Teremos um longa prequel de O Rei Leão (2019), dirigido por Barry Jenkins. A produção contará com trilha sonora de Hans Zimmer, Pharel Williams e Nicholas Britell, mas ainda não tem previsão de lançamento.

A Pequena Sereia

A Disney aproveitou a oportunidade para confirmar o elenco completo do live-action de A Pequena Sereia. Dirigido por Rob Marshall, o longa contará com músicas do desenho clássico e terá novas canções, produzidas por Allan Menken e Lin Manuel Miranda.

Chip N ‘Dale: Rescue Rangers

O novo filme de Chip e Dale será um misto de animação com atores, estrelando John Mulaney como Chip, e Andy Samberg como Dale. Intitulado Chip N ‘Dale: Rescue Rangers, o longa não tem previsão de lançamento, mas será conteúdo exclusivo do Disney+.

Pinóquio

Pinóquio terá um filme em live-action, estrelado por Tom Hanks e dirigido por Robert Zemechs. A produção ainda não tem previsão de lançamento e será lançada diretamente no Disney+.

Peter Pan e Wendy

Teremos também um novo longa de Peter Pan, que vai trazer Jude Law como Capitão Gancho e Yara Shahidi como a fada Sininho. Intitulado Peter Pan e Wendy, o longa será exclusivo do Disney+, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Encantada 2

Sequência do filme Encantada também foi confirmada, e teremos o retorno de Amy Adams como Giselle. O longa será conteúdo exclusivo Disney+.

Mudança de Hábito 3

Outra novidade é Mudança de Hábito 3, com Whoopi Goldberg estrelando e produzindo o longa, a direção fica a cargo de Tyler Perry.

Qual desses anúncios vocês estão mais ansiosos? Conta pra gente aqui nos comentários.

Alessandra de Souza
"O crítico é ao mesmo tempo inútil e indispensável" André Bazin. Uma simples cinéfila e crítica amadora.
ajax-loader