No livro The Secrets of the Jedi, escrito por Marc Sumerak e que será lançado em 19 de novembro deste ano, a história da Ordem Jedi é contada pela perspectiva de Luke, e foi divulgado que neste livro conta que ele manteve contato com os espíritos da Força de seus antigos mentores, Mestre Yoda e Obi Wan Kenobi, e para surpresa de todos, com seu pai Anakin Skywalker (Darth Vader), durante os anos que vieram depois dos acontecimentos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Além disso, é dito também que Luke perdeu o contato com seus mestres, ao se fechar para Força, porém tornou a contata-los quando passou a treinar a jovem Rey, em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Ainda não se sabe como essa informação irá influenciar no novo filme da saga Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas podemos esperar ver o mestre Luke como espírito da Força, e quem sabe também, vemos Anakin Skywalker auxiliando Rey para derrotar a Primeira Ordem…

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro, e queremos saber quais as suas teorias para o novo filme? Conta pra gente nos comentários.

Comentários