Among Us | Sequência é cancelada para focar em melhorias no primeiro título

Nessa quarta-feira (23) a co-fundadora da Innersloth, PuffballsUnited anunciou em seu blog oficial de Among Us, que irá interromper o desenvolvimento da sequência do game — anunciada no mês de agosto desse ano.

“Esta é provavelmente a escolha mais difícil, porquê significa ir fundo no código central do jogo e retrabalhar várias partes dele”, disse a equipe da Innersloth.


Com o atual sucesso de Among Us, os desenvolvedores resolveram direcionar todo o foco no primeiro jogo. Assim otimizando a sua jogabilidade e trazer mais novidades para o game posteriormente.

Temos muitas coisas planejadas e estamos empolgados em trazer novo conteúdo a todos, para que vocês continuem se divertindo no jogo!

Parte da publicação da PuffballsUnited.

Dentre as novidades, está a melhoria nos servidores, um sistema próprio de contas para adicionar uma lista de amigos, um sistema que possibilita suporte para pessoas com daltonismo e uma nova fase ao estilo Henry Stickmin. No entanto não há uma previsão de quando o novo mapa e demais otimizações estarão disponíveis.

Among Us foi lançado originalmente em 2018, mas apenas em 2020 viralizou, em parte por conta das aparições em vídeos no YouTube e principalmente em streamings.

Nele você e mais dez jogadores se encontraram num cenário, onde até três entre vocês podem ser impostores, que tem o objetivo de assassinar todos os tripulantes sem ser descoberto, enquanto ainda pode sabotar os sistemas das instalações. Já os tripulantes devem cuidar das manutenções das mesmas, antes de serem assassinados.

Among Us está disponível para Android, iOS e também para PC na Steam.

Leia também:  Bossa Studios trás novidades e premiação para 'Surgeon Simulator 2'
Luciano Coelho
Um jovem mago lvl. 24, apreciador da sétima arte (em principal Star Wars), fã de games desde sempre, então não estranhe me ver sempre falando sobre.