Crash Bandicoot 4 | Confimado um modo multiplayer para o game

De acordo com o site Gamatsu, Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá modo multiplayer local, tanto cooperativo quanto competitivo. Tendo suporte para até quatro jogadores, que poderão escolher entre os personagens Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco.

No modo cooperativo, chamado de Pass N. Play, será possivel que os quatro jogadores compartilhem o controle do personagem conforme vão avançando na história principal do game, tanto na versão padrão com na variação N. Verted. Já o modo competitivo, é dividido em duas partes:


Checkpoint Race: Uma série de corridas competitivas de ida e volta em que até quatro jogadores competem pelo tempo mais rápido para cada checkpoint. Quem ganha mais checkpoints vence.

Crate Combo: Onde você e seus amigos precisam quebrar o maior número de caixas possível em um determinado tempo, ganhando aquele que quebrar mais.

Esses modos não darão troféu online e o histórico de vitórias e derrotas será apagado ao fim da competição amistosa.

Crash Bandicoot 4 tem sua data de lançamento marcada para o dia 2 de outubro, nas plataformas PS4 e Xbox One, ressaltando que o formato digital será disponibilizado exclusivame aqui no Brasil.

Leia também:  PlayStation | Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores abre processo contra Sony
Luciano Coelho
Um jovem mago lvl. 24, apreciador da sétima arte (em principal Star Wars), fã de games desde sempre, então não estranhe me ver sempre falando sobre.