O campeonato Speed Drifters Championship Brazil teve sua finalíssima presencial, no Rio de Janeiro, neste sábado (09) com muita velocidade e fortes emoções nas pistas.

O embate começou com a semifinal disputada entre os competidores BSD_Inveja da Based e INTZ_Pedro da Intrépidos. O corredor Pedro não conseguiu controlar muito bem o emocional e cometeu vários erros no que resultou na classificação do Inveja para a final.

A segunda semifinal ficou por conta do atual campeão da Copa Flash (um campeonato menor e não oficial), o BSD_Flush da Based contra a invicta BSD_Nancy1 também da Based. Fria e calculista Nancy1 não se deixou intimidar atual campeão da Copa Flash e passou tranquilo pelo seu adversário Flush, sendo assim classificada para enfrentar o Inveja na final.

E que final senhores! De um lado, tivemos o maior quebrador de recordes do campeonato, BSD_Inveja e do outro, a invicta BSD_Nancy1, ambos competidores da Based, mas aqui a amizade foi deixada de lado e os dois se engalfinharam nas pistas.

A final veio com uma dinâmica diferente uma md3 de md5, ou seja, três rounds com cinco pistas cada e quem vencesse dois desses rounds seria o grande vencedor. E mais uma vez a Nancy1 se mostrou completamente concentrada no que fazia e com sua frieza inquebrável deixou seu oponente Inveja comendo poeira nos dois primeiros rounds, levando pra casa o caneco e mais R$14 mil reais no bolso.

Comentários