Free Fire | Saiba mais sobre a Pro League

Free Fire é um game mobile do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studios e publicado pela Garena. O jogo foi lançado no Brasil no ano de 2017, e desde então se tornou febre entre os gamers mobile.

Hoje, o game conta com o campeonato Pro League, que serve de classificatórias para a World Cup, que nesse ano será realizada no do Rio de Janeiro.

A Pro League acontece da seguinte forma, são formados 36 grupos com 12 equipes. Cada grupo joga 4 rodadas e os 4 melhores pontuados de cada grupo passam para o próximo estágio no dia 14 de Setembro. Tendo em vista que nesse ponto já estamos no segundo estágio da primeira fase, que conta com 1728 equipes.

O terceiro estágio da primeira fase será online e transmitida nos canais oficiais da Garena. Contará com 144 times, formando 12 grupos. Cada grupo joga 4 rodadas, após essas quatro rodadas os 3 melhores times se classificam para a segunda fase do torneio.

A segunda fase do torneio também será online. Consiste em 3 grupos de 12 times, cada grupo joga 2 rodadas por dia e os 4 melhores times de cada grupo passam para a terceira fase do torneio. A terceira e última fase do torneio será um campeonato presencial no Rio de Janeiro. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Para ficar por dentro de toda a agenda do campeonato, clique aqui.

Fontes: FF Pro League

Luciano Coelho

Um jovem mago lvl. 24, apreciador da sétima arte (em principal Star Wars), fã de games desde sempre, então não estranhe me ver sempre falando sobre.

Artigos relacionados

Comentários