Hearthstone Grandmasters é o ápice de audiência para a franquia, uma competição online consistente e divertida entre os melhores jogadores de Hearthstone de todo o mundo. Ao todo, serão 48 jogadores separados em três regiões (AméricaEuropa e Ásia-Pacífico). Cada região terá 16 representantes separados em duas divisões. Os três melhores jogadores de cada divisão vão disputar os playoffs sazonais da Grandmasters, e o finalista de cada região ganha uma vaga para disputar o Hearthstone Global Finals.

O Brasil não irá ficar de fora desse fenômeno mundial e contará com um representante. Após seu notório desempenho na Copa do Mundo de Hearthstone, Lucas “Rase” Guerra vai representar a nação verde e amarela nessa outra competição, já que os palcos internacionais não são novidades para Rase, que teve participações em torneios mundiais no ano passado.

A primeira temporada do Hearthstone Grandmasters começa em 17 de maio de 2019, e terá transmissão via Twitch. Serão duas temporadas de Grandmasters, ou seja, seis jogadores classificados para as Global Finals. Dois jogadores da Série Ouro da China também serão convidados para a final mundial, totalizando oito jogadores na disputa pelos US$ 500 mil de premiação.

Fonte: Play HearthstoneNerdbunker.

Comentários