Festival Florescer | League Of Legends

League of Legends | Evento Florescer Espiritual traz skins, missões e muito mais; Confira!

Um dos eventos da Riot que mais gerou hype entre os jogadores de League of Legends, o Festival Florescer trouxe diversos recursos para o game: skins, dois novos campeões e mais algumas surpresas. O evento traz uma vibe mais oriental, trazendo aos holofotes alguns campeões que já estavam um tanto esquecidos.

Novos campeões:

Lillia

A campeã é a mais nova jungle de League Of Legends, com habilidades que seriam uma junção de Darius, Hecarim e Zoe — pode-se dizer um pouco de Neeko também, hehe.

Embora possa ser utilizada na midlane e como suporte, ela é mais recomendada pela jungle, por conter elementos que ajudam a desviar dos monstros da selva e também ter mobilidade suficiente para criar jogadas de ganks, dar pick-offs, entre outras.

Yone

Yone, com uma história bastante perturbada com seu irmão, Yasuo, é um dos novos campeões. Esse promete ser um campeão agressivo, capaz de se jogar ao mesmo tempo passivo por ter suas habilidades de escape, mas também servem para causar dano à seus oponentes.

Embora Yone seja um ótimo guerreiro, o lema de sua vida era não lutar para adquirir honra, ao invés disso, se abster de lutar. Luta sempre haverá: “Devemos lutar quando devemos, não quando queremos”.

Skins

As skins do evento foram lançadas apenas para alguns campeões. Cada uma custa 1350 RP, exceto do Tresh que custa 1840 RP por conter duas versões — uma versão demoníaca e uma versão humana após coletar 45 almas e lançar sua ultimate.

Missões e recompensas

Há diversas recompensas no evento, mas o destaque são os relacionamentos com os campeões para ganhar recompensas. Há uma missão para cada campeão e você ganha bônus ao jogar com o campeão para qual você deseja criar uma “relação”, então você ganha emblemas, fragmento do campeão e até emotes — Muito legal, né?!

Você pode ver mais sobre em: https://riot.com/2P3VuQY

Atualizações do patch

Atualizações do Patch 10.15 | Direitos a League Of Legends

Por mais que os novos lançamentos tenham sido grandiosos e incríveis, não podemos nos esquecer das atualizações deste patch (10.15).

Além de trazer a mais nova campeã, Lillia, o patch trouxe o buff de nossa querida Irelia, um mix de nerf e buff na nossa gatinha Yuumi e também vários outros campeões considerados desbalanceados foram nerfados. Também “bufaram” a regeneração de mana base do querido gume do ladrão arcano para os suportes de plantão.

Alguma coisa que sentiu falta no artigo? Deixe seu comentário abaixo para sugestões, dúvidas e/ou elogio.

Digiqole ad

Barbarella

Nerd, futura engenheira de computação e apaixonada por livros, filmes e séries; atrofísica, história, ficção científica e várias outras coisas. Sempre em busca de aventuras. Escrever é uma delas.

Artigos relacionados

Comentários