Com seu aniversário de 10 anos, a Riot Games resolveu trazer diversas surpresas e novidades para os fãs. Além do jogo de cartas Legends of Runeterra (LoR), que já falamos aqui, a empresa continua a expandir seu leque e conquistar corações dos fãs.

O tão querido League Of Legends vai ganhar alterações que acabarão renovando o jogo e elevando um pouco sua dificuldade a cada dragão, tornando as partidas ainda mais intensas e divertidas entre amigos. A volta do tão querido Ultra Rápido e Furioso (URF) em sua versão original. Sem falar da nova campeã Senna que chegou para dar um desfecho para uma das rivalidades mais antigas do jogo.

Se você é daqueles que, como eu, tem a vida agitada, mas não consegue deixar o jogo de lado, isso não será mais problema. A empresa anunciou o League of Legends: Wild Rift, uma nova versão do jogo para console e smartphones que promete manter a diversão de jogar com os amigos trazer partidas mais rápidas que se adaptam as rotinas dos jogadores.

Claro que a empresa não poderia deixar de falar do atual modo de jogo queridinho dos jogadores, o Autochess, em 2020 contaremos também com Teamfight Tatics, a versão de Autochess para smartphones.

Não está satisfeito? Calma que tem mais! Ainda poderemos contar com os Projeto A, Projeto F e Projeto L, todos com títulos ainda não divulgados pela empresa. O Projeto A será um jogo de tiro tático nos moldes de Overwatch, enquanto o Projeto F, acreditamos ser um futuro RPG, e o Projeto L se trata de um jogo de luta com os personagens do mundo de LoL.

Gostou das novidades? Qual delas mais despertou seu interesse? Conte pra gente e não esqueça de fazer o pré-registro na Google Play.

Comentários