© 2020 Riot Games, Inc. Todos os direitos reservados.
© 2020 Riot Games, Inc. Todos os direitos reservados.

Novos itens de League of Legends; o que será afetado?

A Riot lançou três campeões este ano, através de dois eventos, a partir da metade do ano. Itens foram nerfados, alguns apenas para rangeds, o que acabou deixando alguns enfraquecidos demais, tal como o Aphelios. Impactos causados fortaleceram bastante os assassinos e tanques, afetando assim, a vida dos adcarrys e suportes.

Hoje foi lançada no PBE alguns itens novos e a alteração de alguns que já existiam. Algumas alterações serão abordadas aqui, tais como uma especulação do que pode ser afetado com isso. Ninguém sabe ao certo, até porque o PBE é quase inacessível para a porta-voz que vos fala — pois ela tem lag.

Alteração do CDR

O CDR não existe mais… O quê?! Isso mesmo! O nome passou a ser agora Ability Haste. É a mesma definição, porém ele terá algumas regras novas. Maior parte dos itens irá contemplar os jogadores tanques mais do que os magos — sim, não verão uma Lux ultando mais do que ela já ulta (ufa!).

Algumas builds serão mudadas, devido aos novos itens. A build da Kai’sa por exemplo, envolverá alguns itens novos e talvez o antigo Guinsoo.

Leia também:  Among Us | Sequência é cancelada para focar em melhorias no primeiro título

Foram lançados muitos itens, então não entraremos em detalhes de cada um, teremos mais um overview sobre eles e mostrar os que foram removidos.

Itens novos

Os itens novos adicionados em suma maioria prioriza o ability haste dos jogadores tanques e também como fortalecer os adcarrys, já que há alguns itens de dash e vida para eles — Ezreal irá se beneficiar muito disso, já que antes ele já tinha a manopla.

Os itens míticos complementam os itens lendários, normalmente o jogador irá comprar um lendário e logo após complementar com os itens míticos, dependendo a situação claro terá que usar os épicos.

A nova loja tem uma organização muito melhor, um estilo de cartoon para os itens e também itens como poções, trinkets, botas separados.

Itens removidos:

  • Elmo Adaptativo;
  • Graal Profano de Athene;
  • Malho Congelado;
  • Hextec GLP-800;
  • Pistola Laminar Hextec;
  • Prisão de Feitiços;
  • Faca de Statikk;
  • Sombras Gêmeas;

“Não é pêssego, mas serve.” – Kai’sa, A Filha do Vazio

Fontes: League of Legends: Pré-temporada 2021 ITENS MÍTICOS E LENDÁRIOS

Barbarella
Nerd, futura engenheira de computação e apaixonada por livros, filmes e séries; atrofísica, história, ficção científica e várias outras coisas. Sempre em busca de aventuras. Escrever é uma delas.