Midnight Sun | Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga ‘Crepúsculo’

Uma ótima notícia para os fãs da saga Crepúsculo, ela está de volta! Sim, a autora da série literária, Stephenie Meyer anunciou em seu site no última segunda (4), a publicação do novo livro da saga intitulado Midnight Sun (ainda sem título oficial no Brasil), que será uma versão da história contada pelo vampiro Edward Cullen. O livro será publicado em 4 de agosto nos Estados Unidos, mas infelizmente ainda não há uma data prevista para o lançamento no Brasil.

Meyer começou a escrever esta obra quando os filmes da saga estavam sendo gravados, porém parou em 2008 por conta de trechos terem sido vazados. Ela chamou o ocorrido de “uma enorme violação” de seus direitos.

Em um vídeo exibido no programa Good Morning America a autora disse:

É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais.

Os livros da saga Crepúsculo venderam cerca de 50 milhões de cópias mundialmente, sendo 5.200.000 milhões de exemplares vendidos no Brasil.

Digiqole ad

Larissa Martins

Futura jornalista, que gosta do universo geek.

Artigos relacionados

2 Comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: