A Escola do Bem e do Mal | Kerry Washington divulga em seu Instagram a primeira imagem de seu figurino no novo filme da Netflix

Com as filmagens do filme A Escola do Bem e do Mal, adaptação do diretor Paul Feig, em andamento, a atriz Kerry Washington aproveitou para dar uma pequena prévia aos fãs sobre o figurino de sua personagem, a Professora Clarrisa Dovey, conhecida também como Reitora do Bem.

No início da última semana, a atriz de 44 anos compartilhou uma foto no set do próximo filme da Netflix. Na foto, vemos Washington em um vestido real dourado, joias infinitas e uma coroa combinando. Na legenda Kerry escreveu “More GOODness to come”, em tradução livre “Mais BONdade está chegando” fazendo alusão a sua personagem na trama, ao lado de um emoji de anjo.

O filme é baseado na série de livros mais vendidos de Soman Chainani e Alice Klesck. Com lançamento previsto para 2022, A Escola do Bem e do Mal será uma aventura fantástica que dá uma repaginada a clássicos como Cinderela e Branca de Neve.

A história gira em torno de das estudantes Sophie, interpretada por Sophia Anne Cruso, e Agatha, por Sofia Wylie, que afirmam saber seus destinos em um mundo onde os alunos treinam para se tornarem heróis ou vilões de contos de fadas. No entanto, o futuro de Sophie e Agatha é questionado quando cada uma se encontra na escola errada.

Na descrição da série de livros, Chainani escreve: “A Escola do Bem e o Mal é uma jornada épica para um novo mundo deslumbrante, onde a única maneira de sair de um conto de fadas é viver através um”.

__

Fonte: Pure Wow

Maria Cristiane Holanda
Uma jovem manauara que sonha em ser uma escritora de renome, que ama a cultura asiática e aprender idiomas diferentes.