Antes de Nossas Aventuras é lançando no brasil pela Editora Skull

Sinopse: “O problema com os humanos não é que não vemos o pôr do sol o suficiente, mas que não assistimos por tempo suficiente para ver as estrelas surgirem.”

Ele está se machucando há meses, embora não tenha contado a ninguém. Um dia depois do trabalho, a 13.000 quilômetros de casa, ele escreve sua nota de suicídio e começa a procurar uma maneira de “fazer o check-out” – mas ainda tem muito que aprender. Como esse jovem forte e brilhante acabou tão derrotado? Como ele sobrevive à falta de moradia, violência doméstica e ao desgaste gradual de sua saúde mental? A resposta não veio de um médico ou guru, mas de um amigo bastante incomum – um furão chamado Bandit!

“Mais cedo ou mais tarde, você deve deixar a corrente da vida nos guiar para onde precisamos estar – sempre escolha mais cedo.”

Antes de Nossas Aventuras narra a vida de Charles Hammerton e seu amado furão de estimação, Bandit, antes de se tornarem populares com suas muitas aparições na mídia e filantropia. Charlie usa a sabedoria adquirida nestes tempos difíceis para guiar seus leitores a uma compreensão de como abraçar até mesmo as experiências mais dolorosas por meio de sua filosofia, positividade e incapacidade de se contentar com uma vida mediana! Prepare-se para a vulnerabilidade, desgosto e esperança.

Este é o livro perfeito para um leitor que procura uma história positiva e edificante, ou para encorajar um jovem ou uma jovem que está lutando para encontrar seu lugar no mundo.”

Que premissa de livro seria mais interessante do que uma que narra a jornada de um mochileiro instagrammer que tem um furão de estimação? E poucas coisas são melhores do que saber que histórias tidas como irreais aconteceram na vida real.

Imagem promocional do livro

Lançado recentemente, Antes de Nossas Aventuras é um livro que está sendo publicado pela primeira vez no Brasil, e promete contar a história de Charles P. Hammerton, um jovem que está abatido e longe de casa. A obra promete trazer uma mensagem positiva: Não estamos sozinhos.

Sem dúvidas, a Editora Skull acertou no design da obra que reforça a curiosidade do leitor em adquirir o produto.

E você, que tal começar 2021 com um novo livro?

Se gostou desse título, clique aqui para adquirir a versão impressa da obra.

Eduarda Suily
Bookaholic, estudante de jornalismo, amante de idiomas e cultura. Gosta de ler livros e criticar. E de ler história nos tempos livres. E, no CN42 escreve sobre isso.