Blast Beat: Um Sonho na América chega às plataformas digitais de aluguel e compra

Já está disponível para aluguel e compra o novo filme da Sony Pictures, Blast Beat: Um Sonho na América. O drama, dirigido pelos irmãos Estaban, chega com exclusividade nas plataformas digitais: Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films & TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play.

Tendo no elenco nomes como Kali Uchis, Moises Arias, Mateo Arias e Daniel Dae Kim, o filme gira em torno de Mateo e Carly, dois colombianos que vão para os Estados Unidos com a intenção de cursar os últimos anos do ensino médio no início de 2000. Enquanto há uma crise política na Colômbia, motivo que leva seus pais a perseguirem o sonho americano, Mateo é o único que enxerga com cautela a mudança. A realidade dura que é imposta à família fará com que todos tenham que se adaptar a uma nova condição e, por outro lado, o filho Carly acaba por tornar-se a esperança para todos.

Blast Beat: Um Sonho na América está disponível nas plataformas digitais mencionadas acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame. O consumidor que optar pelo aluguel, após dar o primeiro play, terá acesso ao filme durante 48 horas e poderá ver quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra dá acesso vitalício.

O filme teve sua estreia em 26 de janeiro de 2020 no Festival Sundance, competindo na categoria de Drama e sendo um dos concorrentes de Minari, filme que também aborda emigração para os Estados Unidos, mas pela ótica sul-coreana.

Maria Cristiane Holanda
Uma jovem manauara que sonha em ser uma escritora de renome, que ama a cultura asiática e aprender idiomas diferentes.