Clássico indie Super Meat Boy acaba de chegar na eShop Brasil

A Blitworks e a Team Meat anunciaram no último quinta-feira, 27 de maio, que o hit indie, Super Meat Boy, já disponível para download no Nitendo Switch pela eShop brasileira, pelo preço de 24,00 reais.

Lançado em 2010 no Xbox 360 e PC, Super Meat Boy consagrou-se como um jogo respeitado no sub-gênero de plataformas brutalmente difíceis. Na Steam, o jogo tem 27 mil avaliações positivas das 28 mil totais.

Com isso, jogadores de todo o mundo esperam jogar em outros dispositivos. Blitworks disponibilizou o título para PS4, OS Vita, Wii U e, por último, publicou a versão do Nitendo Switch, oferecendo o exclusivo Modo Corrida.

O Modo Corrida oferece uma nova forma de jogar Super Meat Boy com os amigos, especialmente pensado no Nitendo Switch. Nesta corrida de tela dividida para 2 jogadores, amigos (ou inimigos) podem competir uns contra os outros por capítulos individuais, níveis aleatórios, ou pelo jogo inteiro!

Escolha o mundo da luz, o mundo sombrio, ou ambos. Os efeitos colaterais podem incluir: batimento cardíaco elevado, ansiedade grave, arrogância e Schadenfreude.

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, com cenários em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco.

Se 300+ fases não forem o suficiente, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teletransporte e personagens escondidos de outros jogos indies populares.

Maria Cristiane Holanda
Uma jovem manauara que sonha em ser uma escritora de renome, que ama a cultura asiática e aprender idiomas diferentes.