Dragon Ball Z: Kakarot tem seu lançamento oficial hoje, sexta-feira dia 17/01. O game será um role-playing de mundo aberto baseado no anime. Desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment, o jogo está sendo lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Antes de tudo o game, como já mencionado, não terá foco no combate apenas. Assim como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, DBZ: Kakarot contará a história canônica do anime. Todavia também será possível explorar mundo à fora, seja fazendo sides quests, pescando com seu “Rabo Improvisado” ou somente coletando itens de culinária pelo mapa ou os “Orbs Z“, para ganhar experiência e subir o nível de seus personagens.

A jogabilidade é similar a de outros títulos de mesma franquia, como Xenoverse 2 e Budokai Tenkaichi, com gráficos bem mais cartunescos. A principio alguns streamers como BRKsEDU, Zangado acharam que o game entrega muita informação ao jogador, o que acarreta confusão com o controle. Já Davy Jones apreciou bastante o game e se entusiasmou com a nostalgia que ele trás aos fãs da franquia.

De acordo com a IGN Brasil o enredo será contado desde do inicio, com a chegada de Raditz a Terra até a saga de Majin Boo.

Comentários