fbpx

Dragon Ball Z | Conheça ‘Kakarot’ o novo RPG da franquia

Dragon Ball Z: Kakarot tem seu lançamento oficial hoje, sexta-feira dia 17/01. O game será um role-playing de mundo aberto baseado no anime. Desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment, o jogo está sendo lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Antes de tudo o game, como já mencionado, não terá foco no combate apenas. Assim como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, DBZ: Kakarot contará a história canônica do anime. Todavia também será possível explorar mundo à fora, seja fazendo sides quests, pescando com seu “Rabo Improvisado” ou somente coletando itens de culinária pelo mapa ou os “Orbs Z“, para ganhar experiência e subir o nível de seus personagens.


A jogabilidade é similar a de outros títulos de mesma franquia, como Xenoverse 2 e Budokai Tenkaichi, com gráficos bem mais cartunescos. A principio alguns streamers como BRKsEDU, Zangado acharam que o game entrega muita informação ao jogador, o que acarreta confusão com o controle. Já Davy Jones apreciou bastante o game e se entusiasmou com a nostalgia que ele trás aos fãs da franquia.

De acordo com a IGN Brasil o enredo será contado desde do inicio, com a chegada de Raditz a Terra até a saga de Majin Boo.

Leia também:  3% | Netflix anuncia data e sinopse da terceira temporada
Luciano Coelho
Um jovem mago lvl. 24, apreciador da sétima arte (em principal Star Wars), fã de games desde sempre, então não estranhe me ver sempre falando sobre.