EXO continua sua saga espacial com novo álbum

Na manhã desta Segunda Feira (07), o grupo sino-coreano EXO retornou com um álbum especial, intitulado Don’t Fight The Feeling. Sua faixa principal, contendo o mesmo nome do álbum, é uma música de ritmo dançante, caracterizada por sons de sintetizador e baixo pesado. No clipe musical os membros estão em uma nave espacial, fazendo referência ao conceito do grupo e dando continuação aos acontecimentos de sua storyline, sendo seguida desde o debut do grupo (2012), confira:

O disco contém cinco faixas, contando com a faixa-título, Don’t Fight The Feeling. Ele conta com a participação de Xiumin, Lay, Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai, e Sehun, sete dos nove membros. Suho e Chen não puderam participar, pois, durante as gravações já estavam cumprindo o serviço militar obrigatório sul-coreano.

Os EXO-Ls (nome do fandom) se mostraram bastante animados com o comeback do grupo, que teve seu último lançamento em conjunto no ano de 2019, com Obsession. O novo álbum alcançou 1.22 milhões de encomendas apenas na pré-venda, e no momento em que foi lançado já alcançou as posições mais altas nas plataformas de streaming, especialmente coreanas, chinesas e internacionais, além de ficar em alta no YouTube e dominar os assuntos no Twitter em vários países (incluindo o Brasil).

O EXO é um dos maiores nomes da Coreia, fazendo história, quebrando recordes e revolucionando a indústria do kpop desde 2012. Seus nove membros se destacam não só como grupo, mas também individualmente, seja na música, atuação, na moda, dentre outros.

As datas especiais na maioria das vezes coincidem ou se aproximam de grandes eventos astronômicos e claro que isso não é coincidência, afinal, o grupo segue um enredo desde o debut e os principais pontos de seu conceito são as teorias da física, astronomia e cultura pop, além de super poderes; cada membro tem o seu específico. Os EXO-Ls estão sempre debatendo sobre suas teorias e estudando, descobrindo várias semelhanças como spoilers com nomes de cometas, planetas, galáxias e outras infinitas referências.

Fontes: Naver; SM Enteirtament; Twitter.

Poliana B.F.
Estudando para ser a menina do computador, amo jogar, ler, assistir, cozinhar, dentre vários outros hobbies. Apaixonada por tantas coisas que nem mesmo me lembraria de citar todas aqui; a parte 'Poli' do meu nome realmente significa "muitas" e representa meus diversos lados.