Mobile Legends | O Campeonato Mundial está prestes a começar

Neste domingo (17) inicia-se o M2, Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang. O torneio contará com 12 equipes de várias nacionalidades, dentre elas, a atual campeã brasileira, DreamMax. As equipes estão divididas em 4 grupos com 3 equipes cada, elas se enfrentarão num melhor de três na fase 1 de grupos.

Line Up da equipe brasileira; Imagem retirada do perfil oficial da DMX no Facebook.

Na fase 1 de grupos teremos três partidas para cada grupo, num total de seis jogos por dia. Esses jogos serão entre as equipes de cada grupo, e o primeiro colocado de cada um terá sua vaga garantida no mata-mata pela chave superior.

Imagem retirada do perfil oficial do MLBB no Instagram.

Ao final da fase 1 de grupos, as 8 equipes que não se classificaram pela chave superior irão jogar mais uma rodada de partidas md3. E os vencedores serão qualificados para o mata-mata pela chave inferior.

Imagem com as datas e horários do M2; Retirada do perfil oficial da DMX no Facebook.

Esse ano o M2 será realizado em Singapura na Malásia de forma presencial, porém fechado ao público em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. A primeira partida será nesse domingo as 23h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar pelo YouTube, Facebook e também pela plataforma de transmissão dentro do jogo.

Para melhor ilustrar como irá funcionar o campeonato, confira a baixo as regras:

Mobile Legends: Bang Bang, é um game do gênero MOBA desenvolvido pela Moonton e está disponível para Android e iOS.

Luciano Coelho
Um jovem mago lvl. 24, apreciador da sétima arte (em principal Star Wars), fã de games desde sempre, então não estranhe me ver sempre falando sobre.