O Escorpião Rei | Dwayne Johnson produzirá reboot da franquia

O Escorpião Rei, personagem vivido pelo Dwayne “The Rock” Johnson primeiramente em O Retorno da Múmia e depois em um próprio derivado em 2002, ganhará um reboot, produzido pelo próprio The Rock.

As filmagens devem começar em 2022, como afirma o Deadline e, de acordo com eles, The Rock não interpretará o personagem novamente, por conta de sua agenda apertada. No entanto, há grandes chances do astro fazer uma ponta na produção, uma vez que ele vê este reboot como um projeto pessoal.

Além disso, o ator Brendan Fraser que protagonizou a franquia A Múmia, na qual deu origem ao Escorpião Rei, afirmou recentemente que preserva o sonho de realizar um 4° filme da franquia.

Brendan Fraser e Arnold Vosloo em A Múmia (1999)

Ele revelou isso durante entrevista ao Cinema Blend:

Com certeza! Eu preciso dizer que sei o quanto é difícil fazer um filme [da franquia]. Eu tentei três vezes e o ingrediente essencial é diversão. Você precisa lembrar que tem que se divertir. Então, se houver um jeito divertido de desenvolver uma nova história, eu voltaria“.

Com o retorno de O Escorpião Rei é possível sonhar com a volta desse universo tão adorado pelos nerds dos anos 90 e inicio dos anos 2000

Leia também:  Crítica | As Panteras

O novo Escorpião Rei terá roteiro de Jonathan Herman, que escreveu Straight Outta Compton.

Leonardo Vieira
Fã de quadrinhos e cinema, futuro jornalista e amante de robôs gigantes!