Pixar e Disney Animation anunciam suas próximas produções; confira

No Investor Day a empresa também falou sobre as próximas produções dos estúdios Disney Animation e Pixar. Confira:

Raya e o Último Dragão

Novo poster oficial

Raya e o Último Dragão deve estrear nos cinemas no início do próximo ano e na plataforma Disney + em 5 março, através do premier access.

Baymax!, Zootopia+, Tiana e Moana

Foram anunciadas quatro séries animadas baseadas em algumas animações do estúdio: Baymax!, Zootopia+, Tiana e Moana. Todas serão exclusivas do Disney+.

Iwájú

Pela primeira vez, o estúdio vai trabalhar em parceria com uma empresa de entretenimento pan-africana chamada Kugali, para trazer uma série de ficção científica, intitulada Iwájú. A série deve estrear em 2022, exclusivamente no Disney+.

Encanto

Ambientado na Colômbia, Encanto conta a história de uma família que vive em um lugar mágico. O lonja será dirigido por Byron Howard e Jared Bush, co-dirigido e co-escrito por Charise Castro Smith, e terá músicas compostas por Lin-Manuel Miranda. A produção ainda não tem data de lançamento.

Soul

Soul é a próxima animação da Pixar, com lançamento marcado para 25/12, ela será acompanhada de um novo curta animado, Burrow que conta a história de uma jovem coelha tentando construir a casa dos seus sonhos. Ambas as produções estarão disponíveis exclusivamente no Disney+.

Inside Pixar

Essa é uma série mostrando os bastidores da Pixar Animation Studios, Inside Pixar é uma produção exclusiva do Disney+ e terá 5 episódios liberados no seu lançamento, novos episódios devem ser lançados mensalmente.

Dug Days

Up vai ganhar uma série de curtas animados centrada no cachorro Dug, a história mostrará o personagem lidando com os perigos do subúrbio, fogos de artifício e… ESQUILOS! Dug Days estreia em 2021, exclusivamente no Disney+.

Série de Carros

A franquia Carros vai ganhar uma série que mostrará as aventuras de Relâmpago McQueen e Mate, enquanto eles viajam por todo o país, mostrando personagens conhecidos e novos, além de alguns destinos bem criativos. A produção estreia estreia no Disney+ em 2022.

Win or Lose

Win or Lose conta a história de um time de softball no ensino médio, a uma semana do campeonato. Cada episódio mostrará a história sob a perspectiva de um personagem diferente. A série tem previsão de estreia para 2023 no Disney+.

Luca

Depois de Soul, a próxima animação do estúdio será Luca, um longa que mostrará as aventuras de Luca com seu amigo Alberto durante o verão. O filme chega aos cinemas em 2021.

Turning Red

O diretor Domee Shi, responsável pelo curta Bao, traz uma animação sobre uma garota chamada Mei. Na trama, a jovem de 13 anos está no começo de sua adolescência e vai passar por esse fase conturbada com um toque adicional, ao ficar animada ela se transforma em um panda vermelho gigante. Turning Red estreia em 11 de março de 2022 nos cinemas.

Lightyear

Você já se perguntou em quem foi inspirado o boneco Buzz Lightyear de Toy Story? Pensando nisso, a Pixar vai contar a história desse herói patrulheiro que inspirou o famoso boneco. Lightyear estreia em 17 de junho de 2022, trazendo Chris Evans na voz do patrulheiro.

Quais dessas novidades você está mais ansioso? Não deixe de comentar.

Alessandra de Souza
"O crítico é ao mesmo tempo inútil e indispensável" André Bazin. Uma simples cinéfila e crítica amadora.
ajax-loader