Angry Birds Bubble Trouble | Série animada produzida no Brasil estreia no Youtube

Depois do sucesso dos games e filmes de Angry Birds, estreou no Youtube a série em 3D Angry Birds Bubble Trouble, produzida em uma junção de três estúdios da América Latina, chamado de Los Amigos e a produtora finlandesa Rovio Entertainment. A série já conta com dois episódios disponíveis e todo sábado será disponibilizado gratuitamente um novo episódio no canal dos personagens. Na trama, os passarinhos encrenqueiros se envolvem em todo tipo de confusão em um jardim cheio de surpresas.

Confira o primeiro episódio abaixo:

Os estúdios Hype Animation (Brasil), PunkRobot (Chile) e Red Animation Studios (Peru), ficaram responsáveis por toda a parte criativa e animação. A criação e roteiro é do brasileiro Jordan Nugem, com produção executiva de Gabriel Garcia, Milton Guerreiro e Pato Escala e direção de Fabiano Pandolfi.

O desenho explora a infância dos conhecidos personagens Red, Bomb, Chuck, Stella e Silver e suas brincadeiras, imaginação e rivalidades. Tudo com o bom humor que marca a franquia. O game Angry Birds Dream Blast serviu de base para a atração que conta com 20 episódios de um minuto cada.

Você pode conferir os demais episódios gratuitamente clicando aqui.

Leonardo Vieira
Fã de quadrinhos e cinema, futuro jornalista e amante de robôs gigantes!
ajax-loader