Conan, o Bárbaro | Série em live-action pode ser produzida pela Netflix

Na tarde de hoje (30) foi anunciado que o anti herói poderá ter uma nova versão no formato de série em live-action. As informações são do Deadline, e não foram oficialmente confirmadas.

Ainda não há muitas informações sobre a produção, pois ainda está em estágio inicial. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler, atuarão como produtores do seriado.

Este é a primeira parceria formada entre a Netflix e a Conan Properties International, que tem os direitos da franquia para a Cabinet Entertainment. Com essa parceria, a locadora vermelha pode utilizar a marca tanto em filmes, televisão ou até mesmo, em animações.

Conan, o Bárbaro já foi adaptado para as telonas duas vezes, sendo a primeira em 1984, onde o anti herói foi interpretado pelo icônico Arnold Schwarzenneger em um filme até hoje aclamado pelos fãs, e em 2011 em um reboot que colocou Jason Momoa para dar vida ao personagem.

Ainda não há informações sobre o elenco da Netflix, mas nós já podemos especular, conte para nós quem você acha que poderia ser o novo Conan.

Leonardo Vieira
Fã de quadrinhos e cinema, futuro jornalista e amante de robôs gigantes!
ajax-loader