O Senhor dos Anéis | Série ganha sinopse oficial

A série de O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pelo streaming da Amazon Prime Video, ganhou sua sinopse oficial, divulgada pelo site TheOneRing.net.

Confira abaixo:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo.”

Vários rumores tem surgido pelos fãs da obra de Tolkien desde que a Amazon e o Tolkien Estate anunciaram a parceria para a série. As primeiras especulações era de que a história da série exploraria a vida do jovem Arargorn. Isso até a Amazon lançar um mapa teaser e um video da equipe anuncaindo a Segunda Era da Terra-Média, cerca de 1000 anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

A série já conta com diversos nomes como Cynthia Addai Robinson (Spartacus) Peter Mullan (Westworld) e Benjamin Walker (Jessica Jones). A Amazon planeja uma série de no mínimo 5 temporadas, com 8 a 10 episódios por temporada.

Leonardo Vieira
Fã de quadrinhos e cinema, futuro jornalista e amante de robôs gigantes!